segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CETRATA - Centro de Tratamento de Transtornos Alimentares



O CETRATA - Centro de Tratamento de Transtornos Alimentares – foi fundado em 1998, no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) da Universidade Federal do Ceará (UFC), pelo Prof. Dr. Fábio Gomes de Matos e Souza onde atende nas terças-feiras pela manhã, pacientes com bulimia e anorexia e pela tarde, pacientes com obesidade, sob sua supervisão. O projeto oferece suporte às pessoas com transtornos alimentares e obesidade, objetivando uma reeducação alimentar. O tratamento dos pacientes é realizado por uma equipe interdisciplinar.



10 comentários:

  1. gostaria de me tratar moro em Palmas-To

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telefone de lá 33668149
      Tem pagina no facebook cetrata _ ata
      Ata é o ambulatorio. Coloca no google. Talvez vc consiga orientaçao.

      Excluir
  2. Alguém pra ajudá-la? Acho que ninguém viu ainda :(

    ResponderExcluir
  3. Alguém pra ajudá-la? Acho que ninguém viu ainda :(

    ResponderExcluir
  4. TENHO UMA FILHA COM ANOREXIA E GOSTARIA DE INTERNÁ-LA COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor vc entrar em contato pelo facebook ou pelo telefone 33668149
      Tem pag no facebook cetrata- ata
      Ata é o ambulatorio no hospital walter cantidio da ufc.

      Excluir